1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do Formulário de Contato.

  

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal, assim que o produto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis. 

 

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfaçãoAssim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

 

GarantiaTodos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

 

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

 

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.

 

IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como rasgos, manchas, entre outros problemas similares.

 

A garantia também não cobre: 
– Danos por mau uso, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto.

 

– Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte, ou terceiros.

 

– Uso impróprio.

 

– Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, costuras se soltando por escolher um tamanho inadequado com seu uso, produtos inadequados ao uso na lavagem.

 

– Redução aceitável da vida útil.

 

– Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do tecido ou teste para verificar a resistência das costuras, entre outros.
____________________
Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário e PIX, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso após nos enviar seus dados bancários, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 15 dias úteis.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Cartão de crédito: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela vs data da solicitação do estorno). (A equipe envia todos os comprovantes necessários para o cliente).

Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento. 
Atenciosamente, Equipe Sampaio.